01 setembro, 2005

Night Hunters


Tenho uma Amiga que adora vampiros... Nunca gostei especialmente de vampiros, com excepção do Brad Pitt, em Entrevista com o Vampiro, claro está!!!!
E, por mais que tente, não consigo entender o fascínio por criaturas destas... Mas, só outro dia dei por mim a descobrir porque é que esta espécie de "gente" me repugna tanto...
Além de serem animais exclusivamente nocturnos, e eu cada vez mais gostar do Sol e dos dias longos, são seres tristes, mórbidos e sós, aparentemente felizes e fortes, mas muito fracos.
São aparentemente bonitos, mas a ruindade acaba por torná-los feios. E, pior do que tudo, vivem do que sugam aos outros. Não têm luz própria...
Quantas vezes nos cruzamos com seres destes, sem saber?! E só o percebemos quando já nos sugaram o que tínhamos de melhor! Ou, pelo menos, tentaram...
Sim... porque, comparados com eles, somos realmente fortes... por mais que tentem sugar o nosso sangue, e por mais que o disfarcem, um dia distrair-se-ão, andarão na rua quando o Sol nascer, e revelarão a sua face mais escura!
Não têm nada para dar, apenas para tirar... e só estarão por perto enquanto tiverem do que se alimentar!
Até consegui perceber porque dormem em caixões: é que estão mais mortos do que vivos... pelo menos para mim! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma visão mais racional dos vampiros...Tens razão!
Eu olho-os de uma forma mais romântica, mais idealizada, talvez por isso me fascinem tanto!

Esta tua visão é como a do John Carpenter!

;) baci

Anónimo disse...

Visite meu flog: www.fotolog.net/lmortis